sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Todos os dias ... e chegou Dezembro.

Todos os dias tenho vindo aqui. Todos os dias começo a escrever o que quero dizer ... e todos os dias apago porque não me sinto nas palavras que escrevo. Hoje resolvi o problema assim ...

https://www.facebook.com/koolook.cute

















Até a inspiração voltar ... tenham um bom Dezembro (e que passe depressa para 2012 nos dar o prazer de terminar, porque já não o suporto mais ... )

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

26 anos

Meia-noite e meia, no meu relógio. Há 30 minutos que tenho 26 anos. Tenho passado os últimos dias a tentar esquecer que este dia ia chegar. Sentia-me triste sempre que pensava nisso. Pela primeira vez ia/vou passar o dia de anos sozinha e sem grandes comemorações. A nostalgia invadiu-me de tal forma que imagens de jantares de outros tempo me vinham à cabeça a toda a hora. A vontade de ver e comemorar com as minhas amigas andou este tempo todo a picar-me como agulhas, e a vontade de estar com os meus pais era ainda mais dolorosa.

Nada disso deixou de existir. A vontade de estar perto e confortavelmente na companhia das pessoas que amo continua muito presente dentro de mim, mas a verdade é que não me sinto tão mal (pelo menos neste preciso momento) como pensei. Acabei de falar com o D. ao telemóvel e foi a única chamada que recebi esta noite. Não tenciono ler mensagens nem ver facebook esta noite. Vendo bem, tentar esquecer que este é um dia supostamente especial, acabou por ajudar. Sinto-me tal e qual me sentia há 4 ou 5 horas atrás, e isso é reconfortante.
Acho que já aprendi a controlar a tristeza. Acho que já aprendi muita coisa =)

Portanto, hoje é uma dia como outro qualquer, em que por acaso se comemora a minha chegada a este mundinho estranho, há 26 anos atrás. Haverá apenas um jantarzinho a 2 (e não a 50) e depois um copinho (e apenas um) num pub qualquer.


Um beijinho aos meus pais, aos meus avós e aos meus amigos. Porque todos fizeram parte do meu caminho até aqui. Venham mais 26 (e de preferência que os próximos sejam comemorados de forma mais alegre e agitada, como foram os últimos 25). *