sábado, 28 de janeiro de 2012

Coisas que nos fazem sorrir

Não estava nos meus planos fazer posts assim, mas vi este video no blog da S*, As minhas pequenas coisas, a quem peço desculpa pelo pequeno "furto", mas fez-me sorrir bastante com a tal lágrimazinha a espreitar, e então não consegui evitar partilhar isto com os meus "meus". =)

Porque todos precisamos de coisas felizes, coisas que nos façam sorrir e ter esperança, seja nos dias mais tristes ou nos dias mais alegres. E, na verdade, porque isto é amizade, a verdadeira, e é disso que precisamos nas nossas vidas! =)



Amanhã deixo aqui uma ou duas fotozitas do dia de hoje. Dos esquilos a comerem nas nossas mãos e do nosso passeio. Amanhã mais passeios estão planeados, vamos ver como será. Prevê-se uma visitinha à The Nine Elms Sunday Market, em Vauxhall. Uma feirazita com óptimas pechinchas mas pelas quais é preciso regatear sabiamente! E depois passagem pela Festa de Comemoração do Novo Ano Chinês, em Trafalgar Square.


"See you soon" *

1 comentário:

  1. Ana Margarida Guerreiro31 de janeiro de 2012 às 02:43

    COração, demorei para vir aqui porque um maldito virus amarrou-me à cama.
    Ainda bem que estão bem e que já vão dando os passeios maravilhosos. JÁ COMESTE a magnifica "sobremesa"??? (sabes do que falo...? ahahah daqueles fantásticos montinhos de massa com mirtilos por cima?!)

    Estou à espera de fotos. :P

    Beijinho directamente do Algarve para o meu casal (actualmente) londrino preferido!*

    ResponderEliminar