segunda-feira, 21 de maio de 2012

F*cking tired

Aqui estou eu, sentadinha no mesmo lugar, à janela e levar com os ultimos raios de sol na cara. Sabe bem, mesmo que não aqueça.

Estou tão cansada ... sinto que ando a ficar esgotada. E estou a aproveitar o bocadinho de paz e descanço que posso ter durante o dia de hoje, porque daqui a nada estou a mergulhar em trabalho novamente. Ando há dias sem folgas. Amanhã lá vou ter uma fokguinha mas de folga não vai ter nada, porque tenho de usar o dia para tudo aquilo que tenho para fazer e não consigo nos outros dias.

Não estou a dizer nada de jeito, por isso vou parar por aqui. Só relembrar que as saudades estão a consumir-me e o ânimo às vezes vacila. Enfim.

Beijinho grande e "até já".

2 comentários:

  1. Ana Margarida Guerreiro21 de maio de 2012 às 14:44

    Coração! Há séculos que não te deixo aqui umas palavrinhas...mas os meus dias não têm sido mais calmos que os teus.
    Quando entro cedo, saio cedo e tenho que fazer tudo aquilo que não consigo fazer nos outros dias em que saio tarde. E o ciclo repete-se semana após semana ;) Mas cá me aguento ;) Vejo que bem longe daki acontece o messsmooo e fico um bocadito mais feliz :P ihihi

    Espero que esteja tudo bem. Por vezes acabo por ler os teus posts mas não tenho tempo para responder e saio da frente do pc pensando que quando voltar tenho que responder e acabo por vir ler um novo post e o outro... já lá vai :P

    No entanto morro de saudades tuas :) Dou por mim pensando: Mas quando é que ela vem para lhe dar o mega abraço que guardo há uns meses?!

    Beijãoooo * ♥ *

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que custa (oh, se sei!) mas muita força! :) beijinhos

    ResponderEliminar