quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Distinction Grade!!!

Pois é, terminei o meu cursinho que é equivalente a uma espécie de pós-graduação em Portugal e a minha classificação final foi "Distinction"! =D O que traduzindo significa que fui aprovada com distinção, ou seja, classificação máxima! =D



Bem que estava a precisar de uma coisa destas, para me fazer sorrir e me fazer sentir que já valeu a pena ter vindo =) Agora é começar a pensar em seguir em frente com os projectos todos que tenho em mente. O amigo H. voltou para a Tuga mas os nossos projectos não foram postos de parte, certo H.? Eu sei que não. Vamos deixar passar o Verão, cada um com as suas coisas a resolver, e depois começa-se a pensar a sério no caminho a seguir =)

Agora é lidar com as crises da casa e dos empregos (ou falta deles) do namorado e da irmã. (Contei-vos que a minha amiga=irmã Mi veio morar conosco em Londres? Se não ocntei conto dps.)

Beijinho e até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário