quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Day's Song * Rihanna - Live 777 Tour @ Paris 2012


Acho que nunca vos contei que me tornei fã da Rihanna desde que vim para Londres. Sim, para alguns parecerá triste, mas não me incomoda nada o que possam pensar. Acompanhar o percurso dela ao mesmo tempo em que estava (e estou) a lutar e escrever o meu, acabou por me "salvar", e hoje sinto uma coisinha muito especial por ela que nunca tinha conseguido sentir com nenhuma "estrela".

É impossível escolher uma só música, porque todas têm bocadinhos de nós. Todas contam um bocadinho da história de toda a gente. E em todas está expressa a rebeldia que todos nós sentimos cá dentro, mesmo sem mostrar. Quem não gostaria de viver no limite sabendo que se fez tudo o que é humanamente possível? Bem, talvez nem toda a gente, mas eu adoraria voltar a ser mais destemida e selvagem em vez de ser tão calma e pacífica. Odeio ter crescido. Odeio mesmo ... sinto-me como um vulcão velho adormecido, daqueles que já dificilmente acorda. Mas não me sinto nada triste com isso, sinto-me apenas nostálgica.

Enfim ... para quem gosta, fica aqui um dos concertos flash da Live 777 Tour @ Paris.


"It's the way I’m feeling I just can't deny but I've gotta let it go ..."or not!


PS: Ainda virei cá manifestar a minha opinião sobre ela e o Chris Brown, mas aviso já (ainda que isso possa despertar indignações) que fiquei feliz por eles. Se não acreditarmos que depois do castigo (e sim, tem de haver castigo e tem de se sofrer consequências e aprender com os erros) podem vir as segundas oportunidades, então nunca poderemos esperar o perdão de ninguém por nada. Mas mais tarde falamos disso.

Beijo beijo * One Love

1 comentário:

  1. Coincidência das coincidências ... hoje é dia 7! =) Há coisas que não se explicam *

    ResponderEliminar