quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cansadíssima!

Cá estou eu, em plena montanha russa com tanta coisa pra fazer, tratar, trabalhar e estudar. Estou ... de rastos!

A ida rápida e atribulada a Lisboa revelou-se quase inútil e sem préstimo. Na verdade foi útil na medida em que descobri a localização exacta do British Council (vai ser útil pra ir lá fazer o exame) e porque me deram um guia do exame IELTS. Mais útil ainda porque me deram o contacto de uma Sra. que é a pessoa indicada (quase parece a única pessoa no país) para me ajudar com as traduções de documentos e informações sobre todas aquelas questões que vos mencionei antes. De resto, tal como eu esperava, não me souberam responder a mais nada.

Entretanto fui a um centro de explicações aqui em baixo saber se me podia inscrever em aulas de inglês de preparação para o exame e (surpresa das surpresas) ... tenho teste Segunda-feira! LOL! Eles precisam saber qual o meu nível de inglês para percebermos por onde começar. Enfim. Agora que já comecei a trabalhar (inesperadamente desde Domingo à tarde, mas ainda bem) e passo o dia na rua, vai ser bonito conseguir estudar qualquer coisinha pra Segunda, mas pronto. Como a minha querida Joaninha me vai emprestar umas coisas da sua longa estadia em UK e, a partir de Sexta-feira, trabalho só de noite, pode ser que dê.

Já agora, estão todos convidados para a inauguração do nosso Summer Spot na Sexta-feira, 10 de Junho, a partir das 21:30. Apareçam! =)

Beijinhooo

Sem comentários:

Enviar um comentário