quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ausência ...

... prolongada, realmente.


Há tanto tempo que não vinha aqui. Mas não desisti de escrever ou partilhar todas as minhas aventuras e muito menos desisti de rumar ao desconhecido. Tive apenas alguns contratempos, alguns obstáculos e várias situações para resolver que me roubaram muito mais que tempo e paciência, roubaram paz e felicidades. Mas felizmente, tudo se está a compor. Aos poucos, lá chegarei.


Updating the news, I quit my summer job, I was between jobs and now I'm employed again (finally). =)

Continuo a ter aulas de inglês e a desejar desesperadamente partir para Inglaterra. Não é tão fácil aprender tudo o que exigem no exame quanto parecia, mas óbvio que vou conseguir. E os preparativos para a partida também se vão fazendo aos poucos. A viagem em Outubro está marcada, o hotel também já está tratado e os itinerários quase concluídos. Entretanto, a partir de amanha tenho de começar a fazer candidaturas a mestrados em vááárias universidades britânicas. Pray for me, guys! =P


Já agora, passem pela nova Springfield Tavira e façam-me uma visitinha! Ehehe! 


<3 

2 comentários:

  1. Ana Margarida Guerreiro31 de agosto de 2011 às 13:08

    COração, vejo que as coisas estão a andar....

    Não tarda estás longe e eu a fazer-te uma visitinha ou quem sabe a ficar por lá :P
    Tenho saudades tuas... nem é parece que estamos na mesma cidade. Já passei pela springfield mas tu não estavas (pelos menos, não estava à mostra :P)

    Quando lá for, vou ver se te dou um beijinhooo ;)

    ResponderEliminar
  2. Tudo se está a encaminhar meu bem =) E hás-de ir muitas vezes, se não ficares por lá entretanto! ;P

    Agora só trabalho das 10h às 14h, meu bem. Mas a partir de Outubro é até às 16h. =)

    Beijão!

    ResponderEliminar