quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Despedidas

Hoje é dia de despedidas.

By: Jake Ryan
No Sábado já fizemos jantarzinho oficial de despedida e os primeiros abraços, beijinhos e promessas de visitas correram bem. Custou mas o sentimento de esperança sobrepôs-se a isso. Esta manhã também já fui ao C.S. depedir do pessoal que trabalha com o pai e que me viu crescer. Agora, rumo a Quarteira despedir da mãe (a "adoptiva", claro), porque não sei quando volto a vê-la.

É bom termos pessoas que nos fazem falta e a quem vamos fazer falta e deixar saudades. Mas os importantes prevalecem, e seja lá a que distância for, nunca saem do pensamento e do coração =)

PS: Se quiserem marcar dias para depedidas, têm até 2ª feira, dia 16. ;P


Beijinho a todos.

1 comentário:

  1. Minha babe tudo de bom nesta tua aventura, sinceramente tenho uma inveja "saudável" da tua aventura. Ainda pode ser que seja tua vizinha hihihihih

    Prometo que te vou seguir por aqui, acho que é mais interessante que o facebook. É diferente :)

    Beijinhos bem grande*

    ResponderEliminar