quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

5 days to go ...


E já só faltam 5 dias para começar a aventura. Não que aqui em Portugal os preparativos não tenham sido por si só grandes aventuras porque foram. Mas a verdadeira aventura só vai começar lá, no dia 17 de Janeiro, na cidade dos meus sonhos (e ultimamente pesadelos também).

Uma pergunta que me faço é como é que é possível que eu tenha deixado de trabalhar quase um mês antes de arrancar para Londres, de forma a ter tempo para fazer e tratar de tudo e no entanto, a 5 dias da partida, vejo que faltam fazer 1500 coisas? Ele é reunir documentos, separar a roupa, os sapatos e os acessórios (lol), é trocar dinheiro, é fazer despedidas (e tantas que tenho ainda por fazer), é comprar medicamentos, é preparar computadores, é tratar dos telemóveis e respectivos tarifários e roamings, é fazer listas de coisas a não esquecer (sim, porque eu esqueço-me de tudo, logo sem auxiliares de memória não levava metade do que preciso), é tratar de estéticas (lol lol lol), é tratar de assuntos de justiça pendentes … Enfim, uma canseira pegada!

Ontem as despedidas correram muito bem, mas o dia em si foi uma (piiiii)! A minha paciência não anda no seu melhor e quando eu me tento controlar e manter animada, e só recebo sinais desmotivadores vindos de todo o lado, a ‘tadinha (da paciência, claro) acaba-se! Não aguento o stress dos outros, já me basta o meu. Não aguento gritos, se os quisesse dava-os eu. E não aguento lamúrias e lamentações sobre irmos embora, porque se quisesse lamuriava-me eu e de certeza ninguém ia gostar do que ia ouvir. Por isso, não me dêem cabo da cabecinha, ok? E estamos conversados quanto a isto.

Estou ansiosa para ir embora. Não que queira ir embora de verdade, mas só para deixar de sentir esta ansiedade, este nervosismo. Isto dá cabo de mim e eu já estou um bocadinho farta. Prefiro chegar lá o quanto antes e arcar com os problemas, complicações e dificuldades no momento, sem grandes esperas e sofrimentos por antecipação.

Por agora, é tudo. Próxima comunicação será feita em breve =)

Beijinho!

5 comentários:

  1. Ana Margarida Guerreiro12 de janeiro de 2012 às 12:18

    Por mim... vai ser apenas um até já! Também não gosto de despedidas. Mas quero sim, dar-te um beijinho e um abraço, mas cheiinho de força, para que o possas guardar durante os primeiros tempos.;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vou guardar. Seja lá onde for, estarás sempre presente. E sabes que espero por ti lá ;)

      Eliminar
  2. Babe mete os comentários desmotivadores dentro de um saco e manda-os ao rio Gilão, vais ver que se perdem por aí :)

    Não sei porquê mas lembrei-me de uma coisa:
    Chamam-nos betas,
    Chamam-nos p***,
    Chamam-nos meninas,
    Somos p*** finas!

    LOLOLOLOLOLOL

    Acho que isto traduzido para os dias de hoje quer dizer "somos especiais".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Carol, disseste tudo! Nem imaginas como as tuas palavras me fizeram sorrir. É mesmo esse o significado de tudo o que vivemos "là atrás". Valeu a pena e é isso que hoje nos diferência dos outros =)

      Obrigada, hoje e sempre. <3

      Eliminar
    2. Sempre às ordens babe, para tudo :) Muita sorte*

      Eliminar