domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bom dia ...

Oh manhã solarenta que me faz lembrar de casa e me irrita! Mas pronto, aguenta-se.

http://flordoexilio.wordpress.com/
Hoje levantei cedinho porque vou ao British Museum com a Miss Carol. Um Domingo passado a passear mas protegidas do Sol. De qualquer maneira tenho de começar a pensar em sentar-me ao sol, um dia destes, para ver se a minha pele também não tem ideias de ficar esquisita. Isto aqui é um perigo para gentes de países quentes ou climas amenos. Este tempo tem um efeito deveras severo para com a nossa pele.

Anyway, about the British Museum, é um museu de arte que representa um pouco da sociedade inglesa da é poca vitoriana e que tem permanentemente ua vasta colecção de peças antigas de todas as partes do mundo. (É sempre importante informar que é GrAtUíTo, logo é óptimo para novos-pobres, como eu! ehehe) Claro que está sempre sob muita polémica pois muitos dizem que muitas destas peças não pertencem a Inglaterra e que deveriam ser devolvidas aos respectivos países. Mas de qualquer maneira, enquanto cá estiverem (e penso que estarão para sempre) eu vou lá dar um olhinho e tentar aumentar a minha cultura artística =)

Enfim. Hoje como todos os outros, não está a ser um dia fácil e ainda nem saí de casa. Hoje era um dia em que queria estar em Portugal, com os meus pais. Mas não estou. Ficarei então atenta a todas as situações que possam eventualmente levarem-me até lá.

Um beijinho e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário