sábado, 24 de março de 2012

News ... on a sad weekend

E hoje é Sábado à noite. Outra vez. Começo a odiar os Sábados à noite aqui. Para já porque aqui e 6ª é "a" noite e os Sábados só me lembram que continuo fechada em casa, noite após noite. Enfim.

Novidades não há muitas. Só quero sair desta casa rápido e já estou à procura, mas não sei quanto tempo levaremos para encontrar casa para todos (8 mais precisamente). Se não algum dia transformo-me num monstro e começo a infernizar-lhes a vida até eles irem embora!

Outra novidade, a 2 dias da confirmação oficial, é que devo começar um curso prático de Getsão de Eventos no fim de Abril, na Universidade de Londres. Já fiz a entrevista, que correu lindamente, e fui aceite. Agora é só tratar das burocracias. Mas uma vez mais o meu inglês foi altamente elogiado, o que foi muito bom de ouvir. Só não percebo porque raio continuo eu a achar que o meu inglês ainda tem falhas inaceitáveis, mas isso parece não incomodar mais ninguém. Anyway, explicaram-me tudo, inclusivamente que a partir da 3ª semana de curso começamos a preparar o Main Project com um budget de £2000 (será que ela disse mais e eu percebi mal? É que me parece pouco. Mas se for só isso, conseguirei na mesma).

Partilhando aqui convoco e com mais ninguém ... ainda bem que encontrei este curso e que o vou fazer primeiro antes de tirar o mestrado, porque não sei mesmo se é isto que quero. Eu acho que sim, depois de tudo o que já fiz lá para trás, é de acreditar que tenho o dom. Mas ... será que é isso? Enfim. Vamos lá experimentar, ganhar mais formação e curriculo, e ver se gosto. E se gostar mesmo ... então iremos ao mestrado.

Hoje estou um bocadinho menos animada mas não o suficiente para falar muito. Acho que são os efeitos de passar os dias de folga sozinha. O D. foi fazer um trial shift no mesmo restaurante onde o N. trabalha e eles gostaram dele, por isso ficou logo a trabalhar a noite. Fiquei muito mas muite feliz por ele, por ter arranjado outro trabalho e poder conciliar os 2. Mas para mim são muitas horas sozinha, sem ver nada para além destas 4 paredes e 2 computadores. Claro que posia sair e ir passear sozinha mas ... sozinha em East Ham?! Ou ir para o centro e ter de gastar dinheiro que não tenho? Não. Não pode ser. Ainda por cima só tenho vontade de comer, como é normal quando se está muito tempo em casa, e eu não posso continuar a comer assim. Estou a engordar a olhos vistos. A ansiedade, a tristeza e a solidão dão-me para isto e não é nada bom. Ainda por cima deixei de fumar. No máximo fumo 1 cigarro por semana, o que não é nada para quem já fumou horrores. E a porcaria da comida daqui não ajuda, por isso só como doces e porcarias e estou mesmo mesmo a tratar mal o meu corpo. Enfim. Falar disto também não me anima, por isso vou calar a matraca e tentar (a muito custo) adormecer.


Beijinho a todos. Hoje em especial à minha (ex)equipa que está em Lloret de Mar, novamente. Aproveitem maltinha! Sinto muito a vossa falta e tenho muita muita pena de não estar aí convosco, a fazer o trabalho que verdadeiramente gosto. Mas nunca vos esqueço! Equipa Algarve A.K.A Gang do Crucifixo sempre em alta! =')

4 comentários:

  1. Ana Margarida Guerreiro25 de março de 2012 às 12:59

    CoraçãO, não tenho vindo muito à net e quando venho é por tempo limitado. Mas... hoje não pude deixar de comentar o teu post.

    Quanto ao sábado em casa, podias ter avisado... que eu tinha vindo p'raki fazer-te companhia. A maldita gripe apanhou-me (o que já esperava desde 1 de Março, porque as crianças têm estado constipadas), e acabei por ficar estendida na cama até que a febre deu tréguas e consegui adormecer.

    Oh, fiquei tããããoo feliz com as tuas novidades!!!!!!! Tu vais ter uma prova para saberes aquilo que realmente pretendes seguir... e o David vai tendo as oportunidades tão merecidas ;)
    Não acredito que também estás a dar descanso ao cigarrinho :P

    BEm.... voltando ao que interessa, vou morrendo de saudades tuas. Para mim, ir a Londres só poderá ser ou num fim-de-semana prolongado( que divido que haja algum este ano), ou depois de Novembro :S

    Já chega de "testamentos", vai dar uma voltinha a Camden Town por mim! :P

    BEijinhooo do tamanho do Mundo!*♥*

    ResponderEliminar
  2. eii...nem tudo e mau...aproveita o tempo sai, passeia, nem k seja sozinha...kd fui para londres, tinha poucos amigos, mas as primeiras saidas proporcionaram bons momentos, conhecer povo do nada, sao coisas naturais, acontecem, infelizmente voltei para Portugal por motivos de forca maior, mas espero regressar em breve...boa sorte com tudo por ai...;)beijos

    ResponderEliminar
  3. Só hoje vim aqui dar ao teu blog! Cafézinho e/ou passeio quando quiseres ;)

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar