quarta-feira, 28 de março de 2012

Há dias ...

... que são incrivelmente maus. E não são só "maus" porque tinham tudo para ser bons mas nós conseguimos fazer com que não sejam, logo tornam-se "incrivelmente maus".

Os dias têm estado lindos aqui. Quentes e com um Sol que já queima (muito pouco, quase nada, but still), muita gente na rua, pouca roupa e sorrisos nos lábios. Na loja as coisas têm ido de vento em poupa, as vendas dispararam assim que o calor começou e então lá andam todos felizes. Todos ... menos eu. Eu sorrio, sou simpática (sempre fui), sou atenciosa, gosto de conversar com toda a gente, gosto muito das colegas, até nos fartamos de rir. Mas cá dentro há qualquer coisa que não está bem. Não sei o quê, mas sei que não está.

O dinheirinho também vai começando a entrar, aos poucos. Os "sacrifícios" continuam a ter de ser feitos mas já nem custam assim tanto. Quando aprendemos a ser "contidos e poupadinhos", começamos a agir da mesma forma até quando as coisas melhoram. Mas nem as perspectivas de ver o dinheirinho a entrar me animam. Enfim.

Ontem vi, pela 1ª vez desde que cá cheguei, uma grande estrela britânica: Paul McCartney, ao vivo a cores e de fato-treino, à porta da minha loja! =) Sim, eu devo ter-me esquecido de mencionar, mas eu trabalho num dos "bairros" da história dos Beatles, e como tal é possível ver o Sir James Paul McCartney passear pela rua como um qualquer ser desconhecido. Gostei da simplicidade =) Também fui passear com a C., que conheci no curso de inglês, e fomos até Camden Town comprar um cafézinho para depois irmos passear até Primrose Hill. Maravilhoso! Já tinha lido e ouvido falar, porque dizem os zumzuns que é lá que vão pôr um Cristo Redentor a representar o Brasil nos Olímpicos. Se é verdade ou não, não sei, mas que é muito muito bonito, não há qualquer dúvida. =)

De qualquer maneira, essas coisinhas todas animam-me momentaneamente, mas não me fazem vir para casa e sentir que o dia valeu a pena. Não me fazem vir com vontade de fazer nada nem de aproveitar os raios que o sol ainda me proporciona às 7h da tarde. Acho que o meu problema deve ser falta de atenção. Não sei muito bem porquê, mas a verdade é que acho que sinto falta da atenção das pessoas que gosto e depois só me apetece ficar escondidinha, no meu canto, sem incomodar ninguém e sem ficar incomodada com a animação dos outros. Não é a melhor das soluções, mas também agora isso não interessa nada.

Vou tentar fazer alguma coisa para comer e depois ... caminha.

Antes só, uma palavrinha a um grupo de pessoas que me são muito importantes ... jamais saberão o que me partiu o coração não ter ido com vocês, equipa. Mais ainda depois do mau momento que estão a viver. E aqui, tão longe de vocês, sinto e sofro o mesmo que sei vocês estarem a sofrer aí. Mas vocês são uma grande equipa e o vosso (posso chamar nosso, ainda?) trabalho é a prova da nossa dedicação, devoção até, aquilo que mais gostamos de fazer: proporcionar momentos felizes e inesquecíveis, que façam sorrir para sempre. Se as desgraças acontecem, em nada somos culpados e é isso que têm de ter em mente. Estou convosco SporJovem, hoje e sempre! Força <3


Beijinho e "até já".

Sem comentários:

Enviar um comentário