segunda-feira, 2 de abril de 2012

Not 100% happy but not sad =)

Não sei porque é que não me tem apetecido vir cá escrever. Acho que comecei a comecei a ficar farta de escrever sempre coisas tristes. Então hoje aproveitei que até estou bem disposta e vim até aqui dar novidades (que na verdade não são nenhumas, mas pronto).

Por aqui tudo na mesma: Casa-Trabalho, Trabalho-Casa. Ando a trabalhar que nem cão e o que ganho é muuuuito muuuuito pouco, mas pelo menos "é"! O D. também tem andado ocupado com os 2 jobs que arranjou, e apesar de muito instáveis, sempre vão sendo bons para ganhar £, melhorar o Inglês e andar ocupado. O mais chato é que há dias em que não nos vemos, a não ser quando um está a dormir e o outro acorda ou se vai deitar. Eu saio as 8:45 da manhã e chego as 17:30 a casa. Ele sai as 16h e às vezes só chega à 01h. A bit annoying but that's okey. Pelo menos estamos os 2 a trabalhar. =)

De resto ... a minha Lady Carol foi passar uns diazitos a casa, em Alicante, e só volta dia 18 (que saudades e que falta ela me faz). E a C., a portuguesa que também conheci no curso de inglês, decidiu voltar para a Tuga. Vai na 3ª feira. Pelo menos já vai com entrevistas marcadas em hotéis. Fico feliz por ela =) Claro que por um lado também sinto aquele bichinho a dizer "também devias ir", mas por outro sinto que o meu lugar agora é aqui, pelo menos por enquanto. Pelo menos até ao Verão.

Anyway, os pais estão quase a chegar! =D Chegam 6ª feira, mais a amiga da mãe, a L., que teve a amabilidade de lhes dar umas aulinhas de english. Não sei vão ter uns dias propriamente turísticos mas pelo menos vão ver alguns sítios bem giros e nada crowded. =) Ainda pedi para trocar dias e ficar com o Sábado (que não é um dia normal de trabalho para mim, e sim uma substituição para férias de outra pessoa) e a 3ª para poder aproveitar tempinho com eles e levá-los ao bus quando forem embora, mas a manager não foi propriamente simpática e disse logo "só te dou um dia e é se alguém não se importar de o fazer por ti!", logo fiquei a arder. Mas como eu sou nova e preciso da miséria que me pagam, eles sabem que me podem obrigar a trabalhar os dias que forem precisos, pois não estou em posição de dizer um belo e redondo "não!". De qualquer forma, deu-me a 3ª para poder fazer maldade a outra menina e obrigou-me a ficar com o Sábado. Cá nos arranjaremos =)

E é isso, por agora. Beijo enorme e até já! *

Sem comentários:

Enviar um comentário