quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ao fim de 5 meses ...

... fui às compras! xD

Até estou em estado de choque, comigo mesma. Aproveitei este dia de folga e fui às comprinhas ao Westfield Stratford City, que tanto adoro, e vim de lá satisfeita (mais dinheiro houvesse, mais compras se fariam, mas pronto. lol). Sim, porque a cabeça também precisa destas coisas para descansar e se pôr no lugar.

Fomos eu e o D. mais M. que ainda não conhecia o Shopping, e lá mergulhamos em lojas à procura de coisas que nos faziam falta (ou não). Precisava de comprar livros porque o meu Inglês melhora substâncialmente de cada vez que leio um livro, por isso aproveitei a promoção da Foyles e compre 3 pelo preço de 2. Entretanto o D. foi trabalhar e nís, meninas, fomos ver as modas. Comprei uma blusinha amarela (linda de morrer) e depois tive de escolher umas sabrinas a condizer (sim, comprei sabrinas amarelas, mas é aquele amarelo suave, sabem? Não é nada florescente, descansem). Quando já estava a caminho da caixa, encontrei uma parte de cima de bikini de morrer e não resistir (oops! Foi a loucura do mês, prometo) e então lá veio isso também. Tudo na Primark, claro, logo foi tudo baratinho. Mas hei de lá voltar no mês que vem =) Depois passei pela WHSmith e comprei uma coisinha muito especial ... mas sobre isso falaremos depois (ehehe) e finalmente fui à H&M para comprar um mimo ao menino, que ele pediu antes de ir trabalhar. E finalmente comprei um porta-cartões porque desde que cheguei aqui tenho arrecadado imensos business cards que me podem vir a ser úteis mas não tinha sítio para os guardar, logo esse problema hoje também ficou resolvido. Depois uma sessão de comprinhas para casa já aqui ao pé de casa. Comida e afins, e muita animação à mistura claro. E finalmente jantarzinho, muito saboroso, preparado pela M. e pelo S.

Agora aqui estou, no quarto que foi recentemente mudado e do qual gosto mais agora. Tenho imensa coisa para fazer (como sempre) e a vontade não é nenhuma, mas tem mesmo de ser. Muitas Venues para procurar, preços para saber, orçamentos a pedir e estruturar ... enfim, um mar de coisas. Ando seriamente a questionar os meus objectivos futuros. Ando um bocadinho confusa, tenho de confessar. Olhando em retrospectiva ... não sei muito bem se o que digo querer no futuro poderá acontecer depois de todos os erros que cometi no passado. Eu sei que é sempre possível recomeçar, mas a verdade é que neste momento sinto-me em grande desvantagem, comparativamente às outras pessoas que estão comigo no curso. Sinto-me em desvantagem até para comigo mesma há uns anos atrás. Esta é uma área de contactos, uma área de muitos conhecimentos e eu ... fui perdendo contacto com muitas pessoas que me poderiam ter aberto portas na industria. Conhecimentos não me faltam, e dar-me com pessoas sei eu. Mas a verdade é que ... já não sou pessoa de noitadas, festas e festões, aventuras destemidas e afins. Não que eu não goste, eu gosto, mas porque me tornei uma pessoa um bocadinho insegura. Tornei-me muito mais reservada e acomodei-me. Deixei de gostar de sair tanto porque sempre saí com muita gente, muitos amigos e sair sozinha ou sairmos só 2 ou 3, a mim não me diz muito. Mas nestas coisas, é a sair constantemente que se criam os contactos. Enfim. Terei de rever a minha situação. Outra coisa que tenho de conseguir é "desenraizar-me" de Portugal. Estou constantemente a pensa em Portugal e no que gostava de fazer aí. Mas a verdade é que a realidade aqui é diferente e temos de pensar no presente, no "aqui e agora". E a minha mente não se desliga daí. Enfim.

Tempinho de ir rever umas coisas para o curso de amanhã e depois dormir, que o trabalho de manhã cedo não perdoa.

Beijinho enorme e "até já".

1 comentário:

  1. Minha querida o que cá ficou amigos,família,uma vida cheia de recordações vai estar sempre á tua espera,tu és uma pessoa fantástica cheia de vida e alegria não te acomodes vai á luta,é isso que faria a Erica que eu conheço. 1 beijo do tamanho do mundo P.S. o amarelinho ta super in este verão ahahah ASS. Ana Salvador

    ResponderEliminar