domingo, 27 de maio de 2012

Pois é, estou finalmente de folga. Estes dias todos de trabalho andam-me a matar. Mais este calor insuportável numa cidade gigante e com a poluição que tem ... imaginem.

Mas hoje aproveitei qualquer coisinha do dia. Acordamos às 10:30 e aí fomos nós ao Mercado das Flores, em Columbia Road, mesmo pertinho de casa. Aconselho mesmo!!! =) É um caos de gente, é verdade, mas vale muito a pena. É lindíssimo e tem flores que, para nós os Tugas, são uma completa novidade. Aí não se dá muita importância às flores mas aqui eles veneram-as e são muito muito giras =)
Faço a publicidade: http://www.columbia-flower-market.freewebspace.com/
Mais tarde publico uma fotozta que vos vai mostrar como foi especial para mim =P

Depois mais um saltinho a Brick Lane Market, porque me tornei fã! =) Almoçámos uma óptima omelete com carne picada e legumes que me soube super super bem. Já vos disse que odeio legumes? E que aqui farto-me de os comer?! Pois é, os meus papás devem sentir-se contentes por finalmente estar a (ou pelo menos tentar) comer como deve ser.  =P E depois do almoço, uma voltinha pelas milhentas bancas que vendem tudo e mais a alguma coisa a preços baratuxos. Já somos tão fãs que nos despedimos sempre com um "See you next week!" =P

E pronto, viemos para casa descansar. Eu com um belo escaldão nos ombros que tentei completar ao sentar-me em frente à janela a tentar queimar o resto do peito/braços. Agora é tmepo de ir a umas limpezas e arrumações, que amanhã o trabalho recomeça e deixo de ter tempo novamente. Mas no trabalho as coisas até vão bem. A manager passou-me a responsável de Stock de Saldos e ao mesmo tempo fui aumentada! =D Não é muito, mas já é alguma coisa. E agora, mesmo que trabalhe só 3 dias por semana (o que só deve acontecer lá para Setembro), o dinheirinho já compensa mais e já dá para juntar mais qualquer coisinha =) Estou feliz. por mais que às vezes custe estar enfiada naquela loja, o esfoço começa a dar frutos.

E pronto, por hoje é tudo. Vou só deixar uma palavra especial para o DC e a JC que casaram este fim-de-semana. Desejo-vos o mundo de felicidade! =) Um beijinho enorme e tudo de bom para vocês!

E a todos os outros, o beijinho especial de sempre. "Até já..." *

Sem comentários:

Enviar um comentário