sexta-feira, 18 de maio de 2012

Here I am again ...

... a bit less happy than yesterday, but nothing special has happened. Is just one of those moments, you know? When you feel that ... this could be better but it isn't. (Confusing?)
Anyway... 

Hoje vou mesmo falar de uma coisa que há séculos que ando a pensar comentar convosco: Sabrinas! Estranho? lol. É que cheguei à conclusão que as Sabrinas são o tipo de sapatos mais usados em Londres, sem duvida nenhuma! Toda a gente as usa, toda! De todas as cores, formatos e tamanhos. Umas com salto escoldido lá dentro, outras completamente flats (razas), outras ainda com salto exterior e bem visível. Umas com lacinhos, outras lisas, outras com missangas, algumas com taxas e ferrinhos, muitos desenhos e outras com adereço que não consigo descrever. Aqui, menina que não tiver um par de sabrinas de cada cor e para cada ocasião, não é verdadeiramente Londrina (ou seja, eu. Lol). Mas não pensem que comprar Sabrinas (aqui chamadas de Ballet Pumps ou Ballerina Shoes) é fácil. Não é, de todo! Algumas são carissimas, o equivalente a 200€ ou mais. Há outras ainda mais caras, mas para essas mal olho, porque tenho amor à minha sanidade mental e elas são capazes de me enlouquecer. Também há as da Primark, que são só £5 (+/- 6€) mas não se consegue usar mais que 10 vezes porque acabam por se desintegrar pelo caminho. Enfim.

Tenho umas muito giras, que os papás ofereceram quando cá vieram há um mês atrás. Deixo aqui uma foto para dizerem o que acham! Eu sei que não são nada a minha cara, mas são tããããoooo fofas! x) E não ovu dizer quanto custaram, mas aviso que não foram baratuxas! =P

Kennel & Schemenger - Ballerina Boa Snake White/Roccia

Bem, vou aquecer o jantar e ver o que sai dalí. Foi o D. que cozinhou para ele e a M. almoçarem, mas ela não me disse se estava "comível" ou não! LOL! ("comível" lembrou-me subitamente Faro. Os momentos de pagode com a maltinha que mantenho guardada no coração. Eram bons momentos, esses em que inventávamos palavras só para descrevermos situações nunca antes vistas, né? =) Saudades vossas * ). E só para esclarecer, o que ele cozinhou foi o habitual: um panelão gigante de massa com atum, salsichas, milho e natas. LoL! Cada vez que ele faz isto, tem um sabor diferente, por isso vamos lá ver o que me sai na rifa, hoje.

Beijinho grande e com muitas saudades. "Até já ..."

1 comentário:

  1. Aqui tambem ha o mesmo problema e no outro dia estava a chover p caracas e eu vi uma miuda com umas que estavam literalmente quase sem sola ahahahaha Nem percebo como é que num pais com tanto frio elas usam tanto esse tipo de sapatos (Diga se que tb nao é nada o meu estilo mas pkausa do lab vou ter de arranjar para o verao). Ainda nem sei os precos disso aqui, mas visto que cada vez que vou ao super mercado comprar agua, queijo e fiambre e uns iogurtes sao 30$, os sapatos tb devem ser caros ahahaha Beijiiinho E que tudo corra bem por ai*

    ResponderEliminar