quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jogging time and unknown future

Vim aqui numa corridinha só porque me apetece escrever. Ontem já cá queria ter vindo, mas a net do KFC ontem estava de birra por isso nada feito.

Era para estar de folga ontem, hoje e amanhã, mas já fui recrutada para ir trabalhar amanhã também. Por mais que não me apeteça, a verdade é que a minha consciência não me deixa dizer não ao trabalho (mais concretamente ao dinheiro). Às vezes penso se me tornei forreta, suvida ou agarrada ao dinheiro (qualquer uma das expressões me confunde. lol) porque a minha cabeça não pensa em mais nada. É dinheiro, dinheiro,  dinheiro a toda a hora. Mas não é no sentido de querer ter cada vez mais dinheiro (antes fosse), é sim pelo facto de pensar que preciso de pagar a renda, as contas, comprar comida e o pass. Acho que me tornei numa máquina de poupança isso sim. Deixei de gastar dinheiro em tudo o que é desnecessário. Mas quando digo tudo é mesmo TUDO. lol. Ando com os ténis e as botas velhas e a ficarem com buracos (mas eu gosto deles assim ... lol); ando com a roupa apertada porque engordei imenso desde que cá cheguei; uso o mesmo telemóvel do século passado que só dá para mandar msg e fazer chamadas (e mesmo assim o som normal parece uma coluna avariada); fumo 1 cigarro por dia dos maços que o papás me mandaram da Tuga, que é para não gastar até alguém poder trazer mais; uso os mesmos 3 cintos que trouxe mas os coitadinhos já devem ter os dias contados. Até me zanguei com o D. por o coitado querer comprar umas colunas nos indianos para o computador. LOL. Tornei-me muito forreta, porque não gasto dinheiro em absolutamente nada!! Mas não deixa de ser interessante ver que passei de menina mimada e com tudo o que queria, a menina contida e responsável pela nossa sobrevivência =)

Voltando ao dia de hoje, começamos a manhã com a pica toda! Fomos correr, (eu, o D., a M. e o Johnny) aqui no parque à porta de casa e lá nos fartamos de rir. A verdade é que não foi uma corrida muito produtiva, pelo menos para as meninas e para o Doggy (lol). Os meus pulmões quase parecia que iam saltar cá para fora, ainda por cima corri uns 100 metros com o Johnny e os seus 13Kg ao colo porque o coitadinho estava com falta de ar com tanta correria (deviam ter visto a figurinha: eu a correr com o Johnny nos braços e as pessoas todas a olharem para ver o que raio se passava. lol. Eu também já não conseguia rir mais). A M. também acabou por não correr muito porque estava sempre preocupada com Johnny (que de vez enquando fazia uns desvios esquisitos no parque). O D. é que lá correu um bom bocado, mas no final já tinha a lingua de fora, tal e qual o Johnny. lol. Conclusão, estamos mortos de cansaço (o Johnny que o diga, lol). E ainda chegamos a conclusão que andamos a ter uma vida tudo menos saudável, mas em breve vamos resolver essa questão também.

Agora aqui estou eu, pregada ao PC e a proveitar que a net do vizinho de baixo está ligada, para poder fazer as coisas todas que preciso. Ando enrolada com o projecto do curso de eventos e passei a tarde a olhar para cadeira de barbeiro. Lol! Sim, passo a explicar. O nosso projecto é criar uma festa de lançamento da nova linha de produtos de uma conceituada marca de barbearia. Claro está que agora temos de planear tudo, desde o espaço até ao infimo detalhe da decoração, passando pelo catering, convites, entertenimento, transportes, etc. É giro, mas a verdade é que é complicado.

Continuo indecisa sem saber o que raio fazer em relação ao mestrado. Eu gosto de Getsão de eventos, gosto de festas e festivais, gosto de exibições e exposições. Gosto de tudo o que tem a ver com eventos, mas a verdade é que as pessoas têm razão quando me dizem que não faz sentido gastar um dinheirão num mestrado em Eventos quando nem sequer trabalho na área. Dou-lhes razão. De que me serve o mestrado se não tenho o mínimo contacto com a organização e gestão de eventos? ... Também tenho andado a ponderar tirar mestrado em Relações Internacionais ... mas será que isso tem alguma coisa a ver comigo?! Leis e afins ... não sei. Estou mesmo confusa!

Pronto, vou-vos deixar e voltar às minhas cadeiras de barbeiro e aos trages dos próprios barbeiros. Isto é que é uma vida, ham? ;)


Beijo enorme, cheio de saudades e "até já" =)
.

Sem comentários:

Enviar um comentário