segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Last day ...

E pronto, o pior dia de todos: o último.

Tem sido um dia horrível. Não que esteja a correr mal, mas sim porque me sinto eu muito muito mal. Odeio isto. Fazer tudo a correr, sabendo que nem tudo vai ficar como devia. Nem todas as pessoas que nos são importantes estão bem, nem todos os assuntos foram resolvidos, nem todas as despedidas foram feitas. E claro, nós também não estamos bem.

Às vezes pergunto-me porque é que quero ir. Ou se ainda quero ir. Não sei bem. Nem sequer sei bem o que me pergunto nem o que quero responder. Estou confusa, estou triste e isso não me está a deixar pensar com clareza.

Nunca pensei que ir embora custasse tanto. Já fui ao inferno e voltei, desde que estou aqui. Já tudo correu mal, as desilusões foram imensas, as coisas más nem se fala. Mas agora ... fica aquele gosto "bitter-sweet" na boca. Se calhar ainda havia mais coisas a fazer e a viver aqui. Ainda existem pessoas que valem a pena, amizades que compensam todas as "inimizades" ou coisa do género. Ainda existem coisas boas que mereciam um bocadinho mais da nossa atenção. Enfim ...

Não é hora de desanimar (mais), é hora de seguir em frente e pensar racionalmente: amanhã vai estar muito frio , vamos chegar a Londres por volta das 16h e para sem sincera, não faço a mínima ideia para onde vamos. =X Nem sei se temos casa ... LOL! Enfim, na rua não fico. Nos últimos dias tenho angariado imensos contactos de Portugueses conhecidos (ou conhecidos de conhecidos) que terão de me dar guarida se a minha melhor hipotese para pernoitar for nas margens do Tamisa ou debaixo de uma estátua qualquer. ;) Ahaha!

Este deve ser, portanto, eu meu último post em território Português, por isso fica aqui também um beijinho de despedida e a promessa de que estarei lá, de braços abertos, para quem quer que lá queira (ou precise) de ir. Aos meus amigos, a minha casa (a menos que seja num degrau da rua) está à vossa disposição e as portas estarão abertas para quando lá quiserem ir. Aos que não conheço, tudo o que precisarem é só dizer/pedir. Se puder ajudar, assim o farei.

Uma última citação, muito sábia e sentida. =')

"I'm thankful for my years spent with this family; for everything we shared, every chance we had to grow. I'll take the best of them and lead by their example; where ever I go. A friend told me to be honest with you, so here it goes. This isn't what I want, but I'll take the high road. Maybe it's because I look at everything as a lesson, or I don't want to walk around angry. Or maybe it's because I finally understand. There are things we don't want to happen, but have to accept; things we don't want to know, but have to learn, and people we can't live without, but have to let go."


Um beijinho enorme!



Sem comentários:

Enviar um comentário