domingo, 15 de abril de 2012

Não é fazer dieta, é ser saudável =)

Bom dia =)



Hoje até acordei tarde (8:30) e razoavelmente bem disposta. Comi um fat-free yogurt e um mini-muffin de chocolate. LoL! Estranho eu dizer isto? Vou explicar: Ontem descobri no blog da Sofia que existe um site maravilhoso chamado Calorie Counter e que nos ajuda a começar uma dieta e/ou controlar a nossa alimentação. Eu, a viver o periodo menos saudável da minha existência, resolvi experiemntar e ver se consigo aprender a comer melhor. Propus-me a perder 1 Kg por semana até Junho, de forma a atingir o peso ideal para mim e estar preparada para os poucos dias de praia que vou ter este Verão (damn!).

Diga-se que o primeiro dia não foi propriamente um sucesso, pois ultrapassei a meta de 1600 Kcal diárias (escolhida por mim) em 270 Kcal. Mas não foi assim um desastre monumental, e serviu para perceber onde está o erro e que tipo de nutrientes e alimentos devo ingerir com maior frequência. Vamos ver no que é que isto dá! =)

Alguém quer experimentar?! Mãe? Mãe M.? Manas? Amigas? Vá, vamos lá a alinhar para sermos todas healthy girls! ;P



Beijinho e "até já"!

2 comentários:

  1. No inicio vais andar meio a toa com as quantidades e com o que deves ou nao comer mas depois vais-te habituando e é mais fácil controlar o que comes ;)

    Boa contagem de calorias!

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Ana Margarida Guerreiro15 de abril de 2012 às 14:55

    ahaha Força Kika!!!

    ;)


    Beijããooo enorme*

    ResponderEliminar