quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desesperada para vos dar noticias!!!

Maltinha, nem sei ha quanto tempo nao vinha escrever.

Tenho tantas novidades par vos contar, mas tem sido tao difícil vir a net. Primeiro ficamos sem net em casa e (novidade das novidades!!!!!) mudamos de casa! Inacreditável, n'e? Mudamos e gostamos muitos! Mas queria contar-vos tudo detalhadamente, so que nao o posso fazer agora porque ja estou a apropriar-me do Mac do S.

Outra novidade: Comecei a tirar o Diploma em Gestao de Eventos! =D Ate agora estou a adorar. Ja fiz uma amiguinha (claro, Erika Maria sem conhecimentos nao era Erika Maria ;P ), que e Turca. Chama-se Nesrin (provavelmente escreve-se de outra maneira, mas ja e uma sorte eu lembrar-me de um nome tao fora do vulgar para mim).

Mas nem tudo sao rosas. Nem tudo e feliz. Noticias tristes continuam a chegar de Portugal e para mim isso vai despedaçando o meu coracaozinho. =( Estou sempre com vocês, todos vocês que perderam pessoas importantes. Estou longe, mas estou sempre convosco.

Prometo que volto em breve e com mais tempo. E lembrem=me para publicar aqui um post que ja tinha escrito sobre coincidências (ou nao) que me tem acontecido.



Beijo enorme e "ate ja".

3 comentários:

  1. Entao e agora moras para que lados?
    A ver se combinamos um cafézito :)

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! =)
      Agora moro em Bethnal Green. Aos poucos vou-me aproximando do centro =P
      Acho óptima ideia combinarmos cafézinho.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Envia-me mail para xofinha @ yahoo.co.uk para combinarmos ;)

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar